Caixiplás - Em Portugal desde 1987

Pesquisa

»
Veka
Certificações
Anfaje

Sondagem

O que acha deste site?




 

Softline Ekosol (SL/EK)

O sistema deslizante Ekosol, de arestas suaves, é a solução ideal para obra nova e renovação, tanto de vivendas como hotéis ou edifícios públicos que não disponham de espaço para abertura de batente, pela sua adaptabilidade em formas e cores.

O seu aro permite embutir o enrolador da persiana reduzindo o tempo de instalação em obra.

As juntas de envidraçamento fabricadas em EPDM/TPE são facilmente substituíveis, resistindo às influências atmosféricas assim como ao envelhecimento prematuro e conservando a sua elevada elasticidade.

O sistema de perfis EKOSOL para janelas e portas deslizantes, dispõe de 3/2 câmaras (aro/folha) e 70mm de profundidade. Um cuidado desenho que conjuga altas prestações de isolamento térmico e acústico junto com um acabamento estético de linhas estilizadas, oferecendo conforto e poupança.

Os perfis de aro, folha e travessa, graças à sua grande resistência, alta estanqueidade, fácil elaboração e longa vida útil, permitem fabricar elementos de grandes dimensões.

O amplo e resistente colo permite a colocação de vidros até 28mm, permitindo assim uma elevada atenuação acústica e um importante isolamento térmico.

O seu renovado desenho inclui melhoras notáveis no seu desenvolvimento sempre pensando em alcançar os mais altos valores de isolamento térmico que convertem o sistema EKOSOL num dos melhores sistemas de janelas e portas deslizantes do mercado.

O sistema permite a substituição da pelúcia por um duplo anel de estanqueidade entre aro e folha aumentando as prestações da janela.

Melhoras nos reforços. Assim, o novo reforço de aro fechado permite evitar deformações do aro na futura instalação do elemento. Ao mesmo tempo, os reforços na folha dispõem de maior inércia, conferindo maior estanquidade ao elemento.

As pestanas da folha que cobrem o aro, têm desenho achatado que facilita o fecho do aro-folha, conseguindo assim um funcionamento mais suave e sem choques.

O novo reforço exterior na secção central, de grande inércia permite alcançar elevadas prestações de resistência ao vento, encontrando-se disponível nos mesmos acabamentos que os restantes perfis.

A secção central modificou-se melhorando as suas prestações.Um novo desenho de encaixe central de PVC em duas peças, que pode ser utilizado indistintamente em folhas de janela e porta sem necessidade de nenhum acessório adicional, logrando assim um melhor comportamento térmico do elemento. Este novo encaixe possibilita a utilização de uma dupla fileira de juntas adicionais às pelúcias habituais, conseguindo assim uns resultados superiores na estanqueidade à água e permeabilidade ao ar.

Assim sendo, o novo remate da tampa lateral permite simplificar a fabricação e assegurar as prestações da janela.

O sistema de perfis Softline deslizante EKOSOL, encontra-se disponível em todas as cores dos Sistemas de perfis VEKA para portas e janelas; incluindo tonalidades lisas ou metálicas, e madeiras com acabamento superficial liso ou texturado, em linha com as novas tendências arquitectónicas, proporcionando inovação e diferenciação a cada projecto.

Sem esquecer que tratando-se de um sistema de perfis VEKA, a manutenção é mínima somente água e sabão resistindo a acção de agentes externos como a radiação solar, humidade, corrosão, etc.

A alta qualidade e a fácil reciclagem do PVC utilizado na fabricação deste sistema, convertem-no na solução ideal para o problema do fechamento exterior tanto para obra nova como renovação, e para todo o tipo de condições especialmente em ambientes agressivos como são as zonas de costa ou as grandes cidades.

© Caixiplás 2018. Todos os direitos Reservados   web design site express by webuild